Creio ser uma verdadeira "Coruja" no que diz respeito a tudo o que considero significativo para mim: minha família, minha vocação, meu trabalho... Como o próprio nome deste "blog" diz, este é um espaço para eu partilhar as minhas "corujices". Se você também é uma "Corujinha" como eu, acredito que irá gostar!
sábado, 21 de abril de 2012
Santa Catarina de Sena
Partilho minha "2ª Corujice": um breve vídeo com pensamentos de Santa Catarina de Sena, Dominicana, Doutora da Igreja, por ocasião da proximidade de sua Festa a 29 de Abril - (este é o 2º dia da Novena).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo carinho de sua visita!