Partilhas de Coruja
Creio ser uma verdadeira "Coruja" no que diz respeito a tudo o que considero significativo para mim: minha família, minha vocação, meu trabalho... Como o próprio nome deste "blog" diz, este é um espaço para eu partilhar as minhas "corujices". Se você também é uma "Corujinha" como eu, acredito que irá gostar!
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
quarta-feira, 15 de maio de 2013
sábado, 21 de abril de 2012
Santa Catarina de Sena
Partilho minha "2ª Corujice": um breve vídeo com pensamentos de Santa Catarina de Sena, Dominicana, Doutora da Igreja, por ocasião da proximidade de sua Festa a 29 de Abril - (este é o 2º dia da Novena).
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Minha "primeira corujice"...
Tenho um imenso carinho por Teresa de Saldanha, Madre Fundadora das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, por isso, partilho alguns de seus pensamentos.
Assinar:
Postagens (Atom)

.gif)