Creio ser uma verdadeira "Coruja" no que diz respeito a tudo o que considero significativo para mim: minha família, minha vocação, meu trabalho... Como o próprio nome deste "blog" diz, este é um espaço para eu partilhar as minhas "corujices". Se você também é uma "Corujinha" como eu, acredito que irá gostar!
quarta-feira, 15 de maio de 2013
"Não tenha medo de dar um grande passo, caso ele seja recomendável; é impossível atravessar um abismo com dois saltos pequenos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo carinho de sua visita!