Creio ser uma verdadeira "Coruja" no que diz respeito a tudo o que considero significativo para mim: minha família, minha vocação, meu trabalho... Como o próprio nome deste "blog" diz, este é um espaço para eu partilhar as minhas "corujices". Se você também é uma "Corujinha" como eu, acredito que irá gostar!
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Minha "primeira corujice"...
Tenho um imenso carinho por Teresa de Saldanha, Madre Fundadora das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, por isso, partilho alguns de seus pensamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo carinho de sua visita!