quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minha "primeira corujice"...

Tenho um imenso carinho por Teresa de Saldanha, Madre Fundadora das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena, por isso, partilho alguns de seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho de sua visita!